Acontece no UNASP

Metta consultoria promove campanha cabide solidário no Unasp

A ação acontece entre os dias 12 e 16 e pretende recolher doações de roupas de frio para doação. As doações acontecem no prédio do Ensino Superior A empresa júnior Metta Consultoria do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realiza do dia 12 a 16 de agosto a campanha Cabide Solidário. […]

Texto: Raiane Lívia

A ação acontece entre os dias 12 e 16 e pretende recolher doações de roupas de frio para doação. As doações acontecem no prédio do Ensino Superior

A empresa júnior Metta Consultoria do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realiza do dia 12 a 16 de agosto a campanha Cabide Solidário. A ação tem o objetivo de arrecadar peças de agasalhos para doação.

A campanha estará recolhendo agasalhos, calças, tocas e entre outros artigos para inverno. Para a organizadora da campanha Ariely Xavier, é importante que todos participem trabalhando pelo bem do próximo. “O objetivo que nós temos ao desenvolver esse trabalho é envolver todos em uma troca de benefícios. Pretendemos gerar valores na comunidade estudantil”, afirma.

Os cabides ficarão expostos no ponto de encontro, em frente ao apoio acadêmico e na sala da Metta no prédio do Ensino Superior. As roupas ficarão à disposição para aqueles que necessitam pegarem e levarem pra casa. Quem quiser doar pode deixar as peças de roupa em um dos pontos espalhados pela Faculdade.

Veja mais