Não Classificado

Mestrado em Educação apresenta calendário de defesas

  O programa de Mestrado Profissional em Educação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, apresentou o calendário de bancas de qualificações e defesas para o final do mês de novembro e dezembro. Serão duas bancas examinadoras de qualificação e outras 11 de defesa. Os mestrandos fazem parte da primeira turma […]

Texto: Redação

 

O programa de Mestrado Profissional em Educação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, apresentou o calendário de bancas de qualificações e defesas para o final do mês de novembro e dezembro. Serão duas bancas examinadoras de qualificação e outras 11 de defesa. Os mestrandos fazem parte da primeira turma do programa lançado em 2016.

O programa de mestrado do Unasp visa contribuir para a qualificação de profissionais da educação, a fim de que realizem análises críticas da problemática educacional brasileira e da realidade institucional e atuem na transformação destas, no âmbito de seu alcance, com vistas ao desenvolvimento local, regional ou nacional. Ainda prioriza a formação de profissionais, gestores e docentes pesquisadores, com domínio dos processos de investigação científica, a fim de que produzam conhecimento e elaborem novos métodos, experiências curriculares, práticas educativas e materiais de ensino.

As bancas de qualificação e defesa são abertas ao público. Confira no calendário datas e horários.

 

 

 

Veja mais