Notas Formatura

Máscaras e distanciamento social marcam o “novo normal” das formaturas de Administração e Ciências Contábeis do UNASP

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, realizaram a cerimônia de Colação de Grau de seus formandos de 2020, neste domingo (13), no Auditório Central do campus. Medidas protetivas contra a Covid-19 vigoraram durante o evento, que teve distanciamento social e participantes com uso obrigatório […]

Texto: Giovanni Manzolli

Alunas formanda em 2020.

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, realizaram a cerimônia de Colação de Grau de seus formandos de 2020, neste domingo (13), no Auditório Central do campus.

Medidas protetivas contra a Covid-19 vigoraram durante o evento, que teve distanciamento social e participantes com uso obrigatório de máscaras. A aluna Izadora Lima, de Ciências Contábeis, entrou com um retrato nas mãos. Na foto uma família “do coração” que a apoiou durante a Graduação, mas não pode estar presencialmente na formatura. O ânimo foi tanto que ela puxou uma coreografia e contagiou o público durante a música de um clipe transmitido na cerimônia. “São 4 anos que se resumem em um dia de comemoração, então a gente tem que comemorar muito, porque foi muito esforço e muita luta”, disse a moça de 27 anos.

Um Culto de Gratidão, junto à formatura, foi realizado em celebração pela conclusão da trajetória acadêmica dos estudantes. Participaram da celebração professores de ambos os cursos, administradores da instituição, familiares e amigos dos alunos. 

Veja mais