Não Classificado

Luau termina com batismos no campus

Três universitárias foram batizadas na noite do último domingo, dia 6 de dezembro, no UNASP campus São Paulo. A cerimônia batismal foi o principal momento do luau Rumo a Eternidade que aconteceu no Campo de Piquenique. Durante o ano, os estudantes participam de diversas atividades que incluem o estudo da Bíblia e o relacionamento com […]

Texto: Redação

Três universitárias foram batizadas na noite do último domingo, dia 6 de dezembro, no UNASP campus São Paulo. A cerimônia batismal foi o principal momento do luau Rumo a Eternidade que aconteceu no Campo de Piquenique. Durante o ano, os estudantes participam de diversas atividades que incluem o estudo da Bíblia e o relacionamento com os amigos. O grupo Integração que organizou o luau é o responsável pelos cultos e encontros que acontecem ao longo do semestre.

A cerimônia batismal foi conduzida pelo pastor Antonio Braga, diretor da Pastoral Universitária do UNASP-SP. O orador convidado para falar para os alunos durante o luau foi o pastor Edson Romero, diretor da Pastoral Universitária do UNASP campus Engenheiro Coelho. O programa que teve muitas músicas contou ainda com a presença da integrante do grupo Vocal Livre, Jéssica Rosa.

Por Alisson Carvalho

 

Veja mais