Não Classificado

Líderes da IASD fazem entrevista de emprego com alunos do Unasp-EC

Líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia para toda região Sul do Brasil estiveram no Unasp-EC, dia 14, para fazer entrevistas de emprego com alunos formandos.

Texto: Redação

Líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia para toda região Sul do Brasil estiveram no Unasp-EC, dia 14, para fazer entrevistas de emprego com alunos formandos. A intenção era conhecer um pouco do desenvolvimento acadêmico e profissional desses estudantes e suas perspectivas para o trabalho na organização adventista. A ideia é que ocorram contratações entre os mesmos.

Foram cerca de 40 alunos entrevistados por profissionais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Entre os cursos, haviam alunos de Engenharia Civil, Administração, Direito e Jornalismo.  Para o estudante Edwalter Stabenow, é de extrema importância que essas entrevistas aconteçam. “Achei a oportunidade de fazer essa entrevista com os tesoureiros muito boa. Eles nos deixaram bem à vontade. Fizemos um teste de personalidade antes de começarmos, achei isso muito interessante”, conta o estudante.

 Edwalter tem grande perspectiva de trabalhar na região Sul no próximo ano, “espero voltar a trabalhar na União Sul novamente, pois fiz estágio lá nas férias de julho deste ano. Gostaria de atuar no ramo de construções de igrejas e missões por lá”, completa.

Veja mais