Acontece no UNASP

Laura Morena participa da celebração de 70 anos do Unasp Hortolândia

Em 2019 o  Unasp Hortolândia está comemorando 70 anos de existência. Durante todo o ano, diferentes programações acontecerão para celebrar este marco importante na história do colégio. No último sábado (16), aconteceu o segundo evento comemorativo, com a  presença da cantora Laura Morena que esteve no campus para louvar juntamente com a comunidade pelas bênçãos derramadas […]

Texto: Sabrina Girotto

Laura Morena se apresenta em comemoração aos 70 anos do Unasp HT.

Em 2019 o  Unasp Hortolândia está comemorando 70 anos de existência. Durante todo o ano, diferentes programações acontecerão para celebrar este marco importante na história do colégio. No último sábado (16), aconteceu o segundo evento comemorativo, com a  presença da cantora Laura Morena que esteve no campus para louvar juntamente com a comunidade pelas bênçãos derramadas ao longo dos 70 anos.

Conhecida internacionalmente, Laura conta que o Unasp fez parte de sua vida por longos anos. “É um privilégio estar presente nesta noite aqui no campus 3! Foi maravilhoso participar da celebração dos 70 anos deste colégio que fez parte da minha história. Meus avós se conheceram neste campus, meus pais se conheceram neste campus e meus irmãos estudaram aqui”, conta Laura.

E os internautas aprovaram e elogiaram a programação! O Instagram do Unasp Hortolândia recebeu diversas mensagens em que as pessoas declaravam sua experiência da noite de louvor com a cantora. Mayra Guimarães elogiou “até agora, as programações superaram nossas expectativas. Sou do Rio de Janeiro, estou interna aqui e estou amando”.

O diretor da Escola de Artes, Wanderson Paiva, afirmou: “fico bem feliz com o feedback da comunidade” e completou; “eles podem esperar programas de qualidade e a reafirmação do nosso desejo de comemorarmos outros aniversários sendo luz em nossa cidade e em nossa comunidade”.

A programação aconteceu na igreja do campus e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do Unasp Ht.

Veja mais