Acontece no UNASP

Lançamento de matrículas movimenta Colégio Unasp Ht

  O período de matrículas para o ano letivo de 2020 já se iniciou no Colégio Unasp Hortolândia e para motivar e integrar a equipe de servidores que atua neste processo, foram realizados dois eventos de lançamento de matrículas. O primeiro aconteceu na última terça, 27 de agosto, envolvendo professores e equipe pedagógica do colégio. […]

Texto: Redação

 

Lançamento de matrículas para docentes.

O período de matrículas para o ano letivo de 2020 já se iniciou no Colégio Unasp Hortolândia e para motivar e integrar a equipe de servidores que atua neste processo, foram realizados dois eventos de lançamento de matrículas. O primeiro aconteceu na última terça, 27 de agosto, envolvendo professores e equipe pedagógica do colégio. O segundo aconteceu na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro, com servidores do atendimento, setor financeiro, marketing e secretaria escolar.

Para o diretor geral do campus, Afonso Cardoso, “esse evento dá sentido de grupo, de corpo, de família aos colaboradores do Colégio Unasp Hortolândia. Antes de pensar em números, antes de pensar em metas é importante todos estarem integrados, afinal o nosso objetivo principal é trazer alunos para a escola para receberem uma educação cristã”.

O lançamento de matrículas contou com momentos de reflexão, músicas, testemunhos de alunos e ex-alunos, sorteios e metas para motivar o envolvimento de todos. Entre as metas está a rematrícula de 60% dos alunos de 2019 até o dia 22 de setembro, conhecido anualmente por Dia D. Até esta data, além do aluno obter descontos, ele também garante sua vaga no mesmo turno e turma em que estuda em 2019. Depois do Dia D, os novos alunos podem ocupar estas vagas.

O alvo de matrículas do Colégio Unasp para 2020 é de 3323 alunos.

O número de alunos que o Colégio Unasp Hortolândia pretende matricular para o ano 2020, é de 3323 alunos, e nas reuniões de lançamento de matrícula todos os presentes foram desafiados a participar do processo de alguma forma. Para a professora de religião Ana Carolina Carreira, que está vivendo seu primeiro ano como docente, o evento é uma novidade da qual faz questão de participar. “Foi bom saber como posso ajudar meus alunos neste período de rematrículas. Para mim é muito importante saber que a escola está colocando Deus a frente deste projeto de matrículas. Porque se Deus está conduzindo este processo de matrículas vai ser abençoado para todos nós”, comentou Ana Carolina.

Veja mais