Cultura e Ciência

Intercâmbio adventista abre inscrições para programa de turismo pela Europa

Os viajantes terão a oportunidade de passar por países como Portugal, Espanha, Inglaterra e França O departamento de Intercâmbio Adventista do Instituto de Línguas do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está com inscrições abertas. O destino escolhido irá levar os participantes em um tour pela Europa. Os países inseridos no […]

Texto: Redação

Os viajantes terão a oportunidade de passar por países como Portugal, Espanha, Inglaterra e França

O departamento de Intercâmbio Adventista do Instituto de Línguas do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, está com inscrições abertas. O destino escolhido irá levar os participantes em um tour pela Europa. Os países inseridos no roteiro são Portugal, Espanha, Inglaterra e França.

O pacote oferecido inclui acomodação, passeios, acompanhamento com guia exclusivo, café da manhã, traslados e seguro saúde. A viagem acontece do dia 29 de dezembro de 2019 à 16 de janeiro de 2020.

Para mais informações sobre valores, roteiro turístico e formas de pagamento basta acessar o guia completo no link ou entrar em contato com os responsáveis pelo telefone (19) 3858 – 9500.

O departamento de Intercâmbio Adventista está localizado no prédio do núcleo Jurídico ao lado do estacionamento. Procurar por Fernando Panontin, Willian Braga ou Jônatas Santos.

Veja mais