Profissão e Mercado

Instituto de Línguas do Unasp oferece aulas com professores nativos

Apenas 5% da população brasileira tem um segundo idioma fluente Na hora da entrevista ou da sonhada viagem internacional, o segundo idioma sempre é lembrado. No entanto, uma pesquisa da British Council revela que apenas 5% dos brasileiros falam outro idioma e que apenas 1% tem fluência no inglês. Para ampliar esses números, o Instituto […]

Texto: Redação Unasp-EC

Apenas 5% da população brasileira tem um segundo idioma fluente

Na hora da entrevista ou da sonhada viagem internacional, o segundo idioma sempre é lembrado. No entanto, uma pesquisa da British Council revela que apenas 5% dos brasileiros falam outro idioma e que apenas 1% tem fluência no inglês. Para ampliar esses números, o Instituto de Línguas do Centro Universitário Adventista de São Paulo oferece cursos com professores nativos em pelo menos sete idiomas. Além de conhecer a escrita e a fonética, o aluno recebe uma imersão na cultura do professor. O prazo para novos alunos termina dia 31 de agosto.

Com a globalização econômica, social e cultural, conhecer outro idioma pode ser a porta de entrada para boas oportunidades. O Instituto de Línguas oferece cursos dinâmicos e inovadores para quem quer aprender Francês, Espanhol, Alemão, Árabe, Grego, Turco e o tradicional Inglês.

A diretora do Instituto de Línguas do Unasp, Ariadne Quint Alves, explica as vantagens do método do Unasp. “Aqui temos uma metodologia diferenciada que acelera o aprendizado. Isso só acontece devido ao material didático de referencia internacional e a presença dos professores nativos e especializados”, relata.

Ela ainda ressalta. “O aluno não irá aprender apenas um idioma aqui no Instituto de Línguas. Ele terá a oportunidade de uma imersão cultural com esses professores nativos em uma classe com o número reduzido de alunos. Tudo isso encurta o tempo de aprendizado”, destaca.

O período de matriculas no Instituto de Línguas termina no dia 31 de agosto. Os interessados em conhecer a estrutura, programa e cronograma de aulas, devem procurar a secretaria do instituto para efetivas a matrícula.

CURSOS OFERECIDOS

O Instituto de línguas oferece uma variedade de cursos de idiomas. Os alunos podem optar por aula em grupo e também aulas individuais. Os cursos são os seguintes:

Veja mais