Último dia para se inscrever no vestibular Unasp 2019

Acontece no Unasp

Escrito por

Mairon Hothon e Letícia Alves

Publicado em

16 out 2018

Direito no campus São Paulo, farmácia e psicologia no campus EC são novidades para 2019

As inscrições para a etapa nacional do vestibular 2019 do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) encerram-se nesta terça-feira (16).  Quem deixou para a última hora ainda pode se inscrever por meio do site vestibular.unasp.br ou ainda de forma presencial em algum dos campi universitário ou postos de realização da prova. A taxa de inscrição este ano custa $50,00. A prova acontece no próximo domingo (21).

Para 2019 serão oferecidas 5.047 vagas de graduação em algum dos 33 cursos oferecidos nos três campi presencial do Unasp. Uma novidade para o próximo ano é a abertura do curso de Direito do campus da capital, além de Farmácia e Psicologia no campus Engenheiro Coelho. Segundo o MEC, 88% dos cursos tem nota 4, em uma escala de 1 a 5, e o restante tem a nota máxima.

Outra novidade é a possibilidade de desconto de 50% na taxa de inscrição. Para conseguir esse desconto o interessado deve usar no ato da inscrição um dos códigos disponibilizados por influenciadores nas redes sociais. Automaticamente é gerado a dedução.

Para os estudantes que desejarem, é possível morar dentro de algum dos campi pelo sistema de internato estudantil. Os campi do Unasp estão localizados em São Paulo capital, no bairro do Capão Redondo, zona Sul, e no interior do Estado, nos municípios de Engenheiro Coelho e Hortolândia, região metropolitana de Campinas. Há também a possibilidade de estudar pelo sistema EaD, o qual ano que vem contará com 65 polos espalhados pelo país.

A prova nacional acontece no domingo 21 de outubro a partir das 14h, horário de Brasília, em algum dos postos credenciados ou nos próprios campi do Unasp. Para os estudantes das regiões que possuem fuso horário diferente é bom se atentar ao relógio. Para mais informações acesse o edital da prova em ou ligue para o telefone: (019) 3858-5119 em horário comercial ou ainda pelo e-mail [email protected]