Igreja Adventista recebe homenagem na Câmara Municipal de São Paulo

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

31 out 2014

Em noite festiva, o Salão Nobre da câmara Municipal de São Paulo ficou superlotado com a presença de adventistas do sétimo dia das três sedes administrativas da instituição na cidade de São Paulo e do UNASP campus São Paulo. O evento realizado visava comemorar a promulgação da lei 16.069, que estabeleceu a “Semana Municipal da Comunidade Adventista”.

A cerimônia contou com a presença dos presidentes das três sedes administrativas adventista da capital, o reitor do UNASP Professor Euler  Bahia, do diretor geral do UNASP-SP Pr. Helio Carnassale e diversos líderes e pastores adventistas.

A participação musical e artística do programa foi feita pela Orquestra de Sinos e o Cantor Daniel Lüdtke do UNASP campus São Paulo e o Quarteto Ministry da sede administrativa leste da Igreja Adventista na capital.

Nos discursos proferidos, foi destacado o relevante papel da comunidade adventista na capital paulista e o profundo reconhecimento por parte das autoridades legislativas, que apoiaram o projeto de autoria do vereador Reis. Acima de tudo o nome de Deus foi honrado por um profundo senso de gratidão manifestado no espirito de missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Na parte final da cerimônia, o vereador Reis agradeceu e destacou o papel da Igreja Adventista de São Paulo e homenageou alguns dos seus representantes com uma placa comemorativa, entre eles o Reitor do UNASP e o Diretor do campus São Paulo.

Por Maristela Vieira, repórter por um dia.