Acontece no UNASP

Horários e apresentações de TCC de Jornalismo

Um dos momentos aguardados e temido por todo aluno de graduação é a etapa de apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Essas três letrinhas significam alívio e apreensão por parte do universitário que está prestes a segurar o tão almejado diploma. Para os alunos da faculdade de jornalismo do Centro Universitário Adventista de […]

Texto: Redação

Um dos momentos aguardados e temido por todo aluno de graduação é a etapa de apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Essas três letrinhas significam alívio e apreensão por parte do universitário que está prestes a segurar o tão almejado diploma.

Para os alunos da faculdade de jornalismo do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) não será diferente. As apresentações dos formandos acontecem na próxima semana nos dias 26, 27 e 29 no auditório do Ensino Superior a partir das 19h.

Acompanhe as datas e trabalhos apresentados durante a semana

Donos da própria história: uma análise sobre a memória dos povos indígenas – Gleyston Max Pires, kennedy Nunes, Soraya Laureano (26/11 – 19h)

 Joga Junto: a criança nas categorias de base do futebol – Kamila Freitas, João Pedro Fraga, Luciana Ferreira, Rayanne Sousa e Thamiris Senis (26/11 – 20h)

As cores da Cidade Cinza – Lia Cristina Costa (26/11 – 21h)

Colonização japonesa no Vale do Ribeira: influência cultural na região – Aira Anoroso, Giovanni Manzolli, Letícia Alves (27/11 – 19h)

Dois mundos: o autismo através do espelho – Thaís Alencar, Victoria Bernadino Coelho (27/11 – 20h)

Minha casa Branca de Janelas azuis – Emanuelly Miranda (27/11 – 21h)

Vigilância e monitoramento na era da internet das coisas – Quézia Viana (29/11 – 19h)

Plano de Comunicação – TV Cultura – Carolina Inthurn, Juliano Santos da Silva, Michelle Fernandes, Soane Pardinho, Tabbta Rocha (29/11 – 21h)

Veja mais