Acontece no UNASP

Alunos do High School recebem Buz Menhardt

  Alunos do High School do Colégio Unasp, unidade de Engenheiro Coelho, participaram de um encontro especial com o pastor Buz Menhardt, do Shenandoah Valley Academy em Virgínia, nos Estados Unidos. O bate-papo totalmente em inglês foi descontraído com orientações e até participação musical. Menhardt contou um pouco sobre o preço da liberdade, ao falar […]

Texto: Redação Unasp EC

 

Alunos do High School do Colégio Unasp, unidade de Engenheiro Coelho, participaram de um encontro especial com o pastor Buz Menhardt, do Shenandoah Valley Academy em Virgínia, nos Estados Unidos. O bate-papo totalmente em inglês foi descontraído com orientações e até participação musical.

Menhardt contou um pouco sobre o preço da liberdade, ao falar sobre as guerras e o seu custo humano, fazendo um convite à reflexão sobre até que ponto as pessoas estão dispostas à irem em nome de um ideal.

No programa do High School o aluno Unasp cursa o Ensino Médio curricular do Brasil e as disciplinas do programa High School (Ensino Médio Americano). No final, o aluno ganha o certificado de conclusão dos dois cursos, estando habilitado para entrar em qualquer universidade americana. A primeira turma concluiu os estudos em dezembro de 2017.

Durante esse semestre, os alunos estão cursando as disciplinas de História Americana, Literatura Americana e Britânica e Governo.

Durante os dias 28 de setembro à 6 de outubro, Menhardt foi o orador da Semana de Ênfase Espiritual do Unasp, campus Engenheiro Coelho, com o tema “Deus tem um plano”.

Confira fotos do encontro

Veja mais