Não Classificado

Grupo Novo Tom participa do Teleton 2015

No sábado, dia 24, o grupo Novo Tom esteve no programa Teleton, uma iniciativa do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) que tem como objetivo levantar recursos para a fundação Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O programa esteve no ar desde a noite de sexta-feira até as primeiras horas do domingo. O Novo Tom […]

Texto: Redação

No sábado, dia 24, o grupo Novo Tom esteve no programa Teleton, uma iniciativa do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) que tem como objetivo levantar recursos para a fundação Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O programa esteve no ar desde a noite de sexta-feira até as primeiras horas do domingo. O Novo Tom é um grupo oficial do Unasp, campus Engenheiro Coelho e, pela primeira vez, esteve em um canal de TV aberta.

O convite para participar do evento foi feito por um dos assessores do apresentador Silvio Santos, Itamar Oliveira, e a música escolhida foi “Pode Cair o Mundo, Estou em Paz”, música tema do segundo disco do grupo. Com letra de Valdecir Lima e melodia do músico e diretor do grupo, Lineu Soares, a canção tem uma mensagem de conforto e paz, que emocionou a muitos espectadores.

De acordo com números do Ibope, durante a apresentação do grupo Novo Tom, cerca de 2,2 milhões de lares estavam ligados no SBT. A estudante de Publicidade e Propaganda do Unasp e soprano do grupo, Jéssica Rezende, diz que este foi um momento nobre. “O que realmente importou foi a oportunidade de levar esperança aos milhões de brasileiros que assistiram ao programa e puderam sentir o conforto de Deus ao ouvir nossas vozes”, enfatiza.

O Teleton existe no Brasil desde 1998 e, através da campanha televisiva, arrecada fundos para a AACD. A entidade é sem fins lucrativos e beneficia crianças portadoras de deficiências físicas, oferecendo tratamento e reabilitação. Nos últimos 17 anos, já foram arrecadados mais de R$ 282 milhões em doações para o projeto e, só neste ano, alcançou o valor de R$ 31 milhões.

Confira no link do Teleton Oficial a apresentação do grupo Novo Tom. 

Veja mais