Grêmio estudantil inicia campeonato Unasp Champions League

Não Classificado

Escrito por

Redação

Publicado em

16 abr 2014

Na noite de sábado, 12, alunos do internato participaram do leilão que dá inicio ao Unasp Champions League. Trata-se de um campeonato de futsal montado e estruturado conforme o renomado Champions League europeu.

O leilão é organizado pelo grêmio masculino e acontece em forma de festa de gala. Durante a programação os cartolas, alunos presidentes dos times que participarão da competição, adquirem os jogadores candidatos. Neste ano os atletas contaram com uma novidade. Patrocinadores da comunidade do Unasp-EC colaboraram com presentes para os participantes. Além disso, ao final da festa, foi sorteada uma camisa oficial da seleção brasileira de futebol. O ganhador, Daniel Pinheiro, jogador pelo “Atlético de Madri” e aluno do primeiro ano de Administração, diz que o prêmio é novidade em sua vida. “Gostei bastante de ter ganhado a camisa oficial da seleção brasileira. Nunca tive uma camisa do Brasil e vou usar muito esta”, comemora.

Sobre a organização do evento, o coordenador do campeonato 2014, Hitchelly Betzel menciona o apoio da direção do campus. “Desde a primeira reunião, notamos um grande apoio da direção do Unasp-EC. Prova disso foi a verba designada a Champions neste ano”, ressalta Betzel.

Segundo a diretoria do grêmio masculino, no decorrer da competição, ações para os jogadores e torcida serão feitas. Prêmios, músicas e algumas surpresas fazem parte do projeto de integrar os atletas e espectadores dos jogos.

 

Veja as fotos dos participantes no Flickr do Unasp-EC.