Vida no Campus

Graduação do campus tem nova diretora

No último sábado, 11 de fevereiro, o chanceler do Unasp, professor Euler Bahia, apresentou aos estudantes e comunidade escolar o casal Joanito e Suzete Maia, como os novos servidores do Unasp campus Hortolândia. O pastor Maia será o capelão para os alunos do internato e sua esposa, a professora Suzete Maia, estará a frente da […]

Texto: Redação

Família Maia é apresentada a comunidade do Unasp campus Hortolândia.

No último sábado, 11 de fevereiro, o chanceler do Unasp, professor Euler Bahia, apresentou aos estudantes e comunidade escolar o casal Joanito e Suzete Maia, como os novos servidores do Unasp campus Hortolândia. O pastor Maia será o capelão para os alunos do internato e sua esposa, a professora Suzete Maia, estará a frente da direção do Ensino Superior.

O pastor deve assumir suas funções em março, mas a professora Suzete já está trabalhando na graduação desde a semana passada. “Já comecei a me inteirar do planejamento de 2017 da faculdade e estou me reunindo com cada coordenador de curso para alinharmos as metas estabelecidas para este ano”, explicou a diretora.

O pastor Maia é mestre em Teologia e tem 17 anos de experiência como pastor distrital.  Suzete atua há 25 anos na educação e nos 17 últimos anos esteve a frente da coordenação pedagógica de algumas redes adventistas de ensino, na região do estado de São Paulo. A professora ainda conta em seu currículo com uma especialização em Educação Matemática na Suíça, mestrado em educação e atualmente é doutoranda na mesma área.

O casal tem um filho de 14 anos, Matheus Maia, que já está no campus, cursando o primeiro ano do Ensino Médio. “Fomos bem recebidos e nos sentimos acolhidos. O nosso filho Matheus, também está se adaptando e já fez amigos. São detalhes como esse que nos ajudam a entender que Deus está no comando de nossa vida e tem um propósito para nós aqui nessa instituição”, concluiu Suzete.

Veja mais