Acontece no UNASP

Gifts Drive do Unasp Hortolândia distribui presentes para alunos e familiares

Pais e alunos do Colégio UNASP Hortolândia participam do Gifts Drive e recebem presentes referente as datas comemorativas de 2020.

Texto: Glória Barreto

Arte do Gift Drive
Convite enviado aos pais e filhos para que comparecessem ao Gift Drive

O UNASPinho e o UNASPingo abriram suas portas para um Gifts Drive. Projeto criado a fim de convidar papais, mamães e alunos da educação infantil e ensino fundamental I, para virem visitar o campus de carro e receber os presentes referentes as datas comemorativas de 2020: dia das mães, dia dos pais, dia do estudante e aniversariantes. A entrega começou na terça, 29 de setembro e termina hoje, dia 01 de outubro, cada turma foi convidada a comparecer no Gifts Drive em uma data agendada, com o intuito de respeitar as medidas de saúde e prevenção da COVID-19.

Criança de máscara
As famílias` passam pelas estações e recebem os presentes das mãos das professoras.

O diretor do UNASPinho e UNASPingo, Eduardo Moreira explicou que em virtude da quarentena as datas especiais não foram comemoradas de forma presencial como normalmente acontece, por isso essa iniciativa para convidar os alunos que visitem a escola, matem um pouco da saudade do campus e recebam presentes das mãos das professoras.

“Esse momento significativo foi preparado para entregar presentes que valorizassem e homenageassem os pais, mães e os estudantes da nossa escola. O aniversário de cada aluno também foi lembrado com a entrega de um presente”, explicou o diretor.

Além das lembrancinhas os alunos também estão recebendo os materiais escolares que serão usados no 4° bimestre, que foram previamente organizados pelas professoras.

Decoração dia das mães
Gifts Drive: Estação em homenagem ao Dias das Mães.

Veja mais