Acontece no UNASP

Fórum dos coordenadores de cursos no Unasp SP discute mudanças e perspectivas para 2019

Para que qualquer empreendimento cresça, são necessárias diversas estratégias, mas o passo fundamental é ter colaboradores que “vistam a camisa” e se comprometam em prol do crescimento. Na última sexta-feira (08), o Unasp São Paulo atingiu a marca de 6.000 estudantes matriculados, todavia, essa meta só foi possível porque a instituição é privilegiada com uma […]

Texto: Aira Annoroso

Para que qualquer empreendimento cresça, são necessárias diversas estratégias, mas o passo fundamental é ter colaboradores que “vistam a camisa” e se comprometam em prol do crescimento. Na última sexta-feira (08), o Unasp São Paulo atingiu a marca de 6.000 estudantes matriculados, todavia, essa meta só foi possível porque a instituição é privilegiada com uma equipe de profissionais capacitados e diligentes.

Com o propósito de discutir as melhorias que a instituição obteve neste ano de 2019, os coordenadores dos cursos de graduação do Unasp São Paulo se reuniram nesta quinta-feira (14). No fórum foram apresentados relatórios financeiros dos cursos, os desafios do crescimento, mas principalmente ressaltou a principal missão dos profissionais. “Além do número de alunos matriculados, temos a missão de transmitir a nossa mensagem e oferecermos a oportunidade de salvação”, destaca o diretor geral da instituição, Douglas Menslin.

Um dos maiores desafios é a mudança do perfil dos ingressantes atuais nos centros universitários. Logo, os contribuintes precisam se reinventar e se adequar, por essa razão a reunião debateu também os próximos passos a serem tomados para que o campus continue em crescimento e transformando vidas.

Veja mais