Acontece no UNASP

Formaturas e cantatas das crianças acontecem com adaptações

Formatura do Pré No último domingo (13) aconteceram as primeiras formaturas do Colégio UNASP Hortolândia. Dentre elas, a da passagem dos alunos do pré para o primeiro ano do ensino fundamental I. Para que todos os participantes estivessem protegidos, o evento foi dividido em duas sessões, cada uma com cerca de 450 convidados. Nesse sentido, […]

Texto: Sabrina Girotto

Formatura do Pré

No último domingo (13) aconteceram as primeiras formaturas do Colégio UNASP Hortolândia. Dentre elas, a da passagem dos alunos do pré para o primeiro ano do ensino fundamental I. Para que todos os participantes estivessem protegidos, o evento foi dividido em duas sessões, cada uma com cerca de 450 convidados. Nesse sentido, o colégio preparou o local com todas as medidas de segurança exigidas para oferecer a melhor experiência para os 86 formandos e seus convidados.

Formatura do pré aconteceu respeitando os protocolos de saúde, mas sem perder o clima de celebração.

Cantata de Natal

Ainda em clima de festa, as professoras de musicalização do Colégio UNASP Hortolândia Bruna Santos, Maressa Manfre e Talita Bianchini prepararam uma Cantata de Natal em formato LIVE para os alunos da educação infantil e ensino fundamental I. Utilizando imagens das cantatas de anos passados, as três cantaram e contaram histórias para os pequenos.

A direção do UNASPinho e UNASPingo, juntamente com as professoras também participaram. Além disso, as crianças também estiveram presentes através de fotos enviadas às professoras.

Assista a Cantata de natal na íntegra:

Veja mais