Não Classificado

Fim de semana de lançamentos

O fim de semana no Unasp-EC começou com lançamentos. Na sexta, 28 de novembro, Novo Tom e Marcel Freire fizeram o Mutirão In Concert com repertórios dos novos álbuns “Justificado” e “Sem Olhar Para Trás”.

Texto: Redação

O fim de semana no Unasp-EC começou com lançamentos. Na sexta, 28 de novembro, Novo Tom e Marcel Freire fizeram o Mutirão In Concert com repertórios dos novos álbuns “Justificado” e “Sem Olhar Pra Trás”.

As apresentações foram transmitidas ao vivo pela TV e pela internet. “O lançamento dos CDs dentro de uma campanha social foi uma iniciativa deles. Eu acho que esses discos já nascem com sucesso porque com essa disponibilidade de ajudar o próximo não é só cantar com profissionalismo, é transmitir amor e compaixão”, conta Sidney Dutra, idealizador do Mutirão de Natal.

Em 2014, o grupo Novo Tom passou por algumas mudanças e logo em seguida, aconteceu a gravação do novo CD. Mauren Fernandes, nova integrante do conjunto conta sobre a experiência do lançamento. “É uma área da minha vida que me faz muito feliz, que é cantar. Levando em consideração um grupo de tão grande alcance de levar a mensagem para as outras pessoas, é muito bom estar cantando nesse evento, com essas pessoas”, revela.

Lineu Soares, responsável pela produção dos dois CDs, conta que os lançamentos são a realização do sonho de criar uma gravadora no Unasp-EC. “Fomos agraciados com a bênção de duas produções lançadas no mesmo dia. Unir aquilo que a gente acredita, que é a música, com o ministério de solidariedade, seguindo o ministério de Jesus, nos deixa felizes com a oportunidade”, comemora.

 “A nossa ideia é fazer do Mutirão de Natal não só uma campanha de arrecadação de alimentos, queremos que o mutirão se firme em nossa comunidade como uma festa. Já há alguns anos, temos precedido o evento de encerramento do mutirão com um programa musical”, explica Ranieri Sales, pastor responsável pela Igreja Unasp.

Sobre os lançamentos, Marcel comemora: “É melhor dos dois mundos. Eu amo cantar com o Novo Tom, estou agradecido pelo ministério solo”.

Fim de semana de lançamentos

No domingo, 30 de novembro, Kelwin Ramos também lançou seu terceiro CD solo. “É muito gratificante, para mim e para minha família, poder lançar esse CD na Igreja Unasp, que temos um carinho enorme e ainda num fim de semana especial”, conta.

O título do álbum é “De Joelhos”, com um repertório inspirado na esperança da volta de Jesus. “Durante oito anos de ministério, muitas tentações aconteceram em minha vida, mas nunca desistimos porque sabia que tinha Deus ao meu lado. Nossos joelhos sempre estiveram dobrados para receber forças. Quando recebi essa música, eu sabia que seria título do CD”, conta o cantor.

Além do lançamento, o programa contou com a apresentação do irmão mais novo, Kenny, de apenas um ano. “Sem minha família eu não teria chego onde cheguei hoje. É emocionante ter toda a minha família aqui junto comigo”, conclui Kelwin.

Veja mais