Não Classificado

Festa comemora dia dos namorados no campus

No domingo dia 14 de Junho, os estudantes residentes do UNASP campus São Paulo comemoraram o dia dos namorados no campus com a Festa do Reino que teve referências aos castelos e as roupas medievais. Muitos alunos capricharam na caracterização. A festividade encerrou um final de semana especial e romântico que teve início na sexta-feira […]

Texto: Redação

No domingo dia 14 de Junho, os estudantes residentes do UNASP campus São Paulo comemoraram o dia dos namorados no campus com a Festa do Reino que teve referências aos castelos e as roupas medievais. Muitos alunos capricharam na caracterização. A festividade encerrou um final de semana especial e romântico que teve início na sexta-feira com um programa Altas Horas direcionado não apenas para os casais, mas que também agradou bastante os que ainda não encontraram a sua cara metade.

Na noite do sábado dia 13 de junho, o Coro de Câmara ainda abrilhantou e encantou o público do Salão Nobre com a apresentação do concerto romântico A Serenata.

Durante o jantar, quem esteve na festa presenciou declarações de amor e brincadeiras feitas com os casais e com os solteiros. Houve prêmio para os casais que marcaram mais pontos. As duas melhores fantasias também receberam premiação.

Segundo o grêmio dos alunos residentes, a intenção foi permitir que os solteiros também participassem da festa e não apenas os casais de namorados. Além disso o tema remete a histórias e o UNASP-SP carrega histórias de muitos casais que se conheceram no campus, casaram e construíram juntos suas famílias.
“Pensamos em fazer uma festa para os casais, mas que os solteiros também pudessem aproveitar. Então surgiu essa ideia do medieval por referenciar, de certa forma, nossa história e também uma temática em que os solteiros pudessem aproveitar. Essa era a principal ideia que a gente queria”, explica o presidente do grêmio Enoque Garcia.

O casal Yuri Carvalho e Isabela Sampaio aprovaram o tema e curtiram a festa. “Achei muito bacana a decoração. As roupas foram bem elaboradas. O tema em si foi muito bacana. Fizeram um trabalho muito legal com todas essas coisas que aconteceram aqui. Foi interessante as brincadeiras feitas com os casais”, afirmou Yuri ao lado da namorada.

por Alisson Rocha

Veja mais