Não Classificado

Festa “Arraiá” diverte estudantes do UNASP-SP

Na noite do último domingo, dia 24 de agosto, o grêmio estudantil do UNASP-SP organizou uma festa caipira para os alunos que residem no campus do UNASP-SP. O tema da festa “Arraiá” pedia por comidas típicas e elementos da cultura caipira, como músicas, brincadeiras, doces e salgados. O Campo de Piquenique recebeu iluminação especial com […]

Texto: Redação

Na noite do último domingo, dia 24 de agosto, o grêmio estudantil do UNASP-SP organizou uma festa caipira para os alunos que residem no campus do UNASP-SP. O tema da festa “Arraiá” pedia por comidas típicas e elementos da cultura caipira, como músicas, brincadeiras, doces e salgados.

O Campo de Piquenique recebeu iluminação especial com luzes decorativas e, mesmo à noite, foi possível desfrutar de diversão ao ar livre. A decoração incluiu painel de fotos com o tema da vez para os alunos se fotografarem, além de touro mecânico e bandeirinhas coloridas que deram charme ao ambiente.

A festa teve direito a barraquinhas com comidas típicas, brincadeiras, concurso de música com premiação para o vencedor, muitas risadas e até a descoberta de novos talentos. “A programação musical foi muito interessante. Todos se animaram ao participar e ao assistir também”, considerou Ronaldo Costa, estudante de Administração.

“Promovendo essa festa, nós conseguimos ver a interação dos alunos. Um dos nossos principais objetivos é promover essa amizade”, afirmou Louise Vargas, representante do grêmio estudantil e estudante de Psicologia.

por Gésia Ruckdeschel

 

Veja mais