Acontece no UNASP

Faculdade de Psicologia do Unasp EC realiza Aula Magna nesta quarta-feira

Doutora em psicologia da UFSCar será a palestrante da programação A faculdade de Psicologia do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho apresenta nesta quarta-feira (13) a aula magna para os alunos do curso. O evento acontece no Auditório do Residencial Feminino às 19h30. A programação terá como palestrante a doutora Lúcia […]

Texto: Raiane Lívia

Doutora em psicologia da UFSCar será a palestrante da programação

A faculdade de Psicologia do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho apresenta nesta quarta-feira (13) a aula magna para os alunos do curso. O evento acontece no Auditório do Residencial Feminino às 19h30. A programação terá como palestrante a doutora Lúcia Williams.

A convidada possui pós-doutorado pela Universidade de Toronto, Canadá e doutorado em Psicologia Experimental pela PUC-SP. Atualmente, exerce a função de professora titular do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e coordenadora do Laboratório de Análise e Prevenção da Violência (LAPREV). A doutora Williams realiza pesquisas especialmente na prevenção da violência intrafamiliar e na escola.

O bacharelado de Psicologia do Unasp iniciou a primeira turma este ano e faz parte dos cursos de saúde recém-abertos na instituição. O curso é oferecido na modalidade presencial nos turnos diurno e noturno. O estudante de psicologia estuda desde os fenômenos psíquicos e comportamento humano a diagnóstico e prevenção de distúrbios emocionais e de personalidade.

Veja mais