Vida no Campus

F.R.I.E.N.D.S foi o tema da Festa da Amizade do Unasp Ht

A festa mais esperada do ano pelos alunos residentes do Unasp Hortolândia ocorreu nesse final de semana, nos dias 22 a 24 de novembro. Friends, foi o tema da tão famosa Festa da Amizade. O setor de eventos do Unasp, elaborou a programação fazendo um paralelo com a série da Warner Channel, em exibição na Netflix, […]

Texto: Monise Almeida

A festa mais esperada do ano pelos alunos residentes do Unasp Hortolândia ocorreu nesse final de semana, nos dias 22 a 24 de novembro. Friends, foi o tema da tão famosa Festa da Amizade. O setor de eventos do Unasp, elaborou a programação fazendo um paralelo com a série da Warner Channel, em exibição na Netflix, e as amizades do internato. Durante esses três dias os alunos participaram de várias atividades como: programa de ação de graças na igreja; noite dos melhores do ano, com premiações para diferentes categorias dos alunos que mais se destacaram; refeições temáticas e especiais, do café da manhã ao jantar; brinquedos e muitas atividades recreativas. Foram momentos de muita diversão, que aproximaram os alunos e promoveu novas amizades.

Segundo os organizadores, tudo foi preparado antecipadamente para que todos aproveitassem ao máximo a oportunidade fortalecer amizades e encerrar o ano letivo em festa. “Eu pude perceber a incansável alegria dos participantes, pude ver novas amizades se formando, muitas vezes com pessoas que tiveram juntas o ano inteiro, mas não tiveram tanto contato quanto nessa festa.  Fiquei muito feliz e satisfeito, com a certeza de que demos o nosso melhor e alcançamos o nosso objetivo”, afirmou Adriel dos Santos, coordenador do setor de eventos do Unasp.

Saiba mais sobre a a programação, conferindo as fotos do evento:

Fotos Festa da Amizade : F.R.I.E.N.D.S

Veja mais