Não Classificado

Exposição incentiva bem estar físico e mental

Baseado na filosofia adventista de desenvolvimento pleno do ser humano, o Unasp-EC promoveu, no último domingo, a Exposaúde. Uma feira na qual os participantes puderam ter contato com meios de obter uma vida mais saudável. O evento acontece todos os anos e nesse, mais de 100 pessoas estiveram presentes. Vários stands foram montados para a […]

Texto: Redação

Baseado na filosofia adventista de desenvolvimento pleno do ser humano, o Unasp-EC promoveu, no último domingo, a Exposaúde. Uma feira na qual os participantes puderam ter contato com meios de obter uma vida mais saudável. O evento acontece todos os anos e nesse, mais de 100 pessoas estiveram presentes.

Vários stands foram montados para a realização do evento. Alunos, estudantes e profissionais de saúde estiveram presentes nos oito stands montados no Auditório Central. Água, ar, atividade física, confiança em Deus forma alguns dos temas tratados em cada mesa. O participante pode também fazer testes de resistência física e pulmonar, além de massagem relaxante e teste de glicose sanguínea.

O evento não se restringiu a apenas o público adulto. Paralelamente aconteceu a ExpoKids, uma versão com alguns testes físicos adaptados aos infantes. Além disso, brincadeiras foram feitas para conscientizar os pequenos da necessidade de uma vida saudável e do cuidado com o corpo.

Veja mais