Não Classificado

Expo Mais Sucesso reúne empresários no campus

Nos dias 7 e 8 de novembro o UNASP campus São Paulo sediou mais uma edição da Expo Mais Sucesso. Empresários e empreendedores adventistas de diversas regiões do Brasil se encontraram no campus para trocar experiências, buscar aperfeiçoamento e expor os seus produtos e serviços. A Expo Mais sucesso é um evento que ocorre anualmente […]

Texto: Redação

Nos dias 7 e 8 de novembro o UNASP campus São Paulo sediou mais uma edição da Expo Mais Sucesso. Empresários e empreendedores adventistas de diversas regiões do Brasil se encontraram no campus para trocar experiências, buscar aperfeiçoamento e expor os seus produtos e serviços. A Expo Mais sucesso é um evento que ocorre anualmente e em 2015 fez parte das comemorações do Centenário do UNASP-SP.

O programa contou com atrações diferentes. Durante a tarde de sábado, dia 7, os empresários participaram de palestras com temas baseados no empreendedorismo à luz da Bíblia. A noite os participantes da Expo Mais Sucesso puderam acompanhar o Encontro de Corais Evangélicos. O festival que realizou a sua terceira edição, reúne em um único espaço alguns dos mais tradicionais corais cristãos de São Paulo. O evento aconteceu no templo do campus.

No domingo, o Centro de Atividades Físicas e Práticas Esportivas, Cenape, virou um centro de exposições. Diferentes produtos e serviços de diversos seguimentos, desde comida até turismo ficaram à disposição do público com ofertas, vantagens e promoções. Para muitos a oportunidade de descobrir novidades e encontrar aquilo que precisava.

Além do contato com o público, a feira também potencializou a importância do relacionamento entre empresários de diferentes seguimentos do mercado. Um dos diferenciais dessa edição da Expo Mais Sucesso, foi trazer as palestras técnicas de domingo para dentro do centro de exposições. Um dos principais temas apresentados foi “Caminhos para prosperidade nos negócios”.

Pelo segundo ano consecutivo o UNASP-SP sediou esse evento que fez parte das comemorações do Centenário do UNASP-SP e é organizado pela Federação dos Empresários e Empreendedores Adventistas, FÉ. www.maissucesso.com.br

Por Murilo Pereira

Veja mais