Profissão e Mercado

VI Expo Empreendedorismo acontece em Hortolândia

UNASP campus Hortolândia promove a sexta edição da Feira de Empreendedorismo com mais de 45 estandes de microempresas da região, empreendedores locais e estudantes universitários.

Texto: Gloria Barreto

No próximo domingo (12) vai acontecer a VI Expo Empreendedorismo. Um evento repleto de tecnologia, novos produtos, workshops, estandes de empresas locais, apresentações musicais, praça de alimentação recheada de comidinhas regionais, brinquedos infláveis para as crianças e outras atrações, tudo com entrada franca.

Trata-se da a maior feira de empreendedorismo do município, organizada pelo curso de Administração do UNASP campus Hortolândia, com a participação de todos os cursos de graduação e cursos técnicos do campus. O evento vai acontecer no dia 12 de junho, das 10 às 16 horas, no UNASP campus Hortolândia, que fica na Rua Pastor Hugo Gegembauer, 265, Parque Ortolândia, Hortolândia, SP.

Cartaz de divulgação da sexta Expo Empreendedorismo em Hortolândia, SP
O maior evento de empreendedorismo do município

“Estamos contando que nesta edição teremos em torno de 45 estandes, entre eles, alguns organizados pelo próprio campus e outros por empreendedores da região, contemplando de diversos segmentos”, contou o coordenador do curso de Administração e responsável pelo evento, Alex Landim.

Entre os segmentos, Landim cita a presença de estandes de estética, alimentação natural, academia, telecomunicações, imobiliários, tecnologia, saúde, entre outros. “Na última edição, antes da pandemia, tivemos mais de duas mil pessoas visitando a feira e acreditamos que este ano não vai ser diferente”, comentou o coordenador.

Na última edição, que aconteceu antes da pandemia, mais de 2 mil pessoas visitaram a Expo Empreendedorismo.

Durante o evento a graduação vai oferecer diferentes Workshops, com direito a certificados e sem custo. Uma boa pedida para quem está interessado em adquirir horas complementares. Os Workshops são gratuitos, basta que o interessado se inscreva AQUI.

Veja mais