Acontece no UNASP

Evento motiva professores para o ano de 2019

No dia 24 de setembro, os professores do Colégio Unasp Hortolândia participaram do Lançamento de Matrículas, evento anual que tem como objetivo propor as metas e desafios para o próximo ano. Em 2018 não foi diferente. Educadores do maternal ao Ensino Médio compareceram à convenção de professores do Unasp Hortolândia, para ouvir uma mensagem motivacional […]

Texto: Redação

Equipe de líderes do Unasp Ht representando os colaboradores do colégio.

No dia 24 de setembro, os professores do Colégio Unasp Hortolândia participaram do Lançamento de Matrículas, evento anual que tem como objetivo propor as metas e desafios para o próximo ano.

Pastor Odailson Fonseca falou aos professores e deu dicas de comunicação e relacionamento.

Em 2018 não foi diferente. Educadores do maternal ao Ensino Médio compareceram à convenção de professores do Unasp Hortolândia, para ouvir uma mensagem motivacional do pastor Odailson Fonseca, confraternizar e ficarem motivados para o próximo ano. Falando sobre comunicação e relacionamento, Fonseca mostrou que o exemplo é a parte mais importante para um ensino de qualidade. “Comunicação não é o que você fala, mas o que o outro entende”, destacou Fonseca.

Marcel Barreto, diretor do Ensino Fundamental ll e Médio, acredita que estes momentos são importantes para que os professores entendam qual é sua  participação na formação dessas crianças e Também em todo o processo de rematrículas e da chegada de novos alunos.

“Hoje, com o pastor Odailson, nós relembramos a nossa missão. Nos motivamos e sentimos que estamos no caminho certo, fazendo o melhor para nossos alunos e para Deus” contou a professora Wildeane Araújo, colaboradora há sete anos do Unasp Ht.

Veja mais