Não Classificado

Reunião de docentes alinha ideias para o segundo semestre do Unasp Ht

Entre os diversos benefícios da integração entre os colaboradores de uma organização estão a melhora do clima organizacional e o aumento da produtividade. Pensando nisso, a direção do Ensino Superior promoveu nos dias 31 de julho e 01 de agosto, um encontro entre os docentes para o Planejamento Estratégico do segundo semestre de 2019. “Temos […]

Texto: Sabrina Girotto

Entre os diversos benefícios da integração entre os colaboradores de uma organização estão a melhora do clima organizacional e o aumento da produtividade. Pensando nisso, a direção do Ensino Superior promoveu nos dias 31 de julho e 01 de agosto, um encontro entre os docentes para o Planejamento Estratégico do segundo semestre de 2019.

“Temos como objetivo alinhavarmos planos e tudo o mais que os professores precisarão para o devido período letivo. Conversarei com eles sobre plano de ensino e trouxemos hoje uma nova proposta. Neste semestre, promoveremos o trabalho de interdisciplinaridade entre os cursos”, diz Selma Fonseca, coordenadora do Programa de Apoio ao Docente.

Falando sobre a relevância da missão dentro da academia de cursos superior, o coordenador espiritual do campus, Wanderson Paiva, também apresentou propostas de melhoria e crescimento pessoal e profissional. “Falei sobre o projeto de Plano Mestre de Desenvolvimento Espiritual deste terceiro bimestre; o Amor, a Criatura. Que é o amor ao próximo e o amor a mim mesmo, com o objetivo de começarmos a estender o olhar para as pessoas ao nosso redor. Para que coloquemos o amor acima de qualquer outra coisa!” completou.

Paiva também comentou sobre a importância do evento; “é importante porque possibilita a oportunidade de alinhamento de; valores, projetos e objetivos para cada semestre. Não existe nada de mais valor do que todos estarmos alinhados com as mesmas ideias”.

Letícia Schulz, professora da instituição desde o ano de 2001, apresentou a importância dessas reuniões para o alinhamento do campus Hortolândia com as decisões da reitoria. “A de ontem nos trouxe informações sobre o que está sendo planejado pela pastoral tricampi em termos de missão” contou. Outro aspecto trabalhado foi a padronização dos planos de ensino; “Houve algumas mudanças que precisam ser implementadas, nos motivando a ficar cada vez mais atentos”. “O lado bom dessas reuniões, é o privilégio de rever os amigos e trocar experiências e ideias. Isso é muito rico!” finalizou.

Veja mais