Não Classificado

Estudantes vivem dia festivo durante domingo de Brunch

O primeiro domingo após o retorno das aulas foi um dia de descontração para os alunos que residem no Unasp campus São Paulo. Jogos, atividades esportivas e futebol de sabão garantiram o lazer durante todo o dia. O Brunch, palavra de origem norte-americana, que combina café da manhã (breakfast em inglês) com almoço (lunch), começou às […]

Texto: Redação

O primeiro domingo após o retorno das aulas foi um dia de descontração para os alunos que residem no Unasp campus São Paulo. Jogos, atividades esportivas e futebol de sabão garantiram o lazer durante todo o dia.

O Brunch, palavra de origem norte-americana, que combina café da manhã (breakfast em inglês) com almoço (lunch), começou às 10 horas da manhã, estendendo-se até às 16h. Entre os itens do cardápio, pão de queijo, bolo, lasanha, diversas sobremesas e picolé à vontade serviram os estudantes no decorrer do dia.

Nem a chuva impediu os alunos de se divertirem e aproveitarem a diversidade de itens oferecidos durante o Brunch. Devido ao dia chuvoso, o evento, que seria ao ar livre, foi transferido para o Centro de Atividades Físicas e Esportivas do Unasp, Cenape.

O Diretor de Desenvolvimento Estudantil do Unasp SP, Ricardo Bertazzo, lembrou que o campus é a casa dos estudantes e, segundo ele, o objetivo do Brunch foi oferecer opções de lazer para que o aluno se sinta bem na sua própria residência. “Foi gratificante ver a integração e satisfação de todos, comendo, brincando e se divertindo”, afirmou.

Para Larissa Oliveira, estudante do Curso de Matemática, foi um dia para sair do comum e ter mais tempo com os amigos. “O Brunch foi muito legal por ser um evento que saiu da rotina, realizado em um horário diferente, em um local incomum e com atividades diversificadas, levando à interação e ao contato dos alunos. Isso promove uma socialização maior”, comentou.

por Mateus Fernades

Veja mais