Acontece no UNASP

Estudante do Colégio Unasp é campeão de Tênis de Mesa em Jogos Regionais

Durante os últimos Jogos Regionais que aconteceram em Santa Bárbara d’Oeste, o estudante do Colégio Unasp Hortolândia, Eduardo Teodoro, ganhou medalha de ouro em tênis de mesa, na categoria de duplas masculinas sub-20, com seu amigo Enzo Bucci. A competição regional que tem convidados de outros estados, qualifica os melhores jogadores que poderão participar dos […]

Texto: Redação

Eduardo Teodoro e sua dupla Enzo Bucci competindo no tênis de mesa, na categoria duplas masculinas sub 20.

Durante os últimos Jogos Regionais que aconteceram em Santa Bárbara d’Oeste, o estudante do Colégio Unasp Hortolândia, Eduardo Teodoro, ganhou medalha de ouro em tênis de mesa, na categoria de duplas masculinas sub-20, com seu amigo Enzo Bucci.

A competição regional que tem convidados de outros estados, qualifica os melhores jogadores que poderão participar dos Jogos Abertos que vão acontecer em novembro. Depois desta fase, os ganhadores estão qualificados para o campeonato nacional.

Eduardo Teodoro recebeu medalha de ouro em Jogos Regionais, no Tênis de Mesa.

O estudante Teodoro que joga tênis há 8 anos, e é aluno do primeiro ano do Ensino Médio no Colégo Unasp Hortolândia, conta como foi ganhar nos Jogos Regionais. “A ficha demorou para cair. A minha família começou a mandar mensagens pelo whatsapp e o meu pai, que também é meu treinador, estava mais feliz que eu”, relatou o estudante.

A próxima competição de tênis de mesa que Eduardo Teodoro deve participar, acontecerá em setembro, no torneio Quadricampi do Unasp.

Veja mais