Não Classificado

Erton Kohler visita Unasp-EC e faz palestra para o Trainee

O Presidente da Divisão Sul-Americana, Erton Kohler, esteve no Unasp-EC no início do mês de junho para conduzir uma palestra no programa Trainee Demoninacional do campus.

Texto: Redação

O Presidente da Divisão Sul-Americana, Erton Kohler, esteve no Unasp-EC no início do mês de junho para conduzir uma palestra no programa Trainee Demoninacional do campus. Os dez cursos que participam do Trainee estavam presentes, juntamente com toda a diretoria do Unasp-EC. O presidente da União Central Brasileira (UCB), Domingos Souza, também compareceu ao evento e conversou com os estudantes sobre a postura profissional no mercado de trabalho.

O presidente Kohler apresentou a estrutura organizacional da igreja no mundo e os diversos departamentos onde os alunos podem atuar no futuro. “Para trabalhar no âmbito cristão, é muito importante ter comprometimento com a missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia”, salienta.

Sua passagem pelo campus foi rápida, mas muito proveitosa. Os integrantes do Trainee tiveram a oportunidade de entrar em contato com a administração da América Latina e conhecer mais sobre o mundo corporativo denominacional. Para Dlougas Ramos, estudante de Jornalismo e aluno do Trainee, “a palestra foi muito importante para mostrar que a obra espera mais que uma boa atuação profissional. Na verdade, o mais importante é o compromisso com a missão”, completa.

Veja mais