Acontece no UNASP

Encontro marca início das atividades no Unasp em 2017

Na última quarta-feira, 18, professores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus São Paulo, retomaram as atividades após o período das férias. A cerimônia teve início com um culto de consagração pelo ano que se inicia e gratidão pelo ano anterior. O evento é uma oportunidade para confraternização entre todos os colegas de […]

Texto: Murilo Pereira 

Na última quarta-feira, 18, professores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus São Paulo, retomaram as atividades após o período das férias. A cerimônia teve início com um culto de consagração pelo ano que se inicia e gratidão pelo ano anterior. O evento é uma oportunidade para confraternização entre todos os colegas de trabalho que atuam em diferentes áreas do campus.

A direção apresentou relatórios dos objetivos e investimentos realizados durante o ano de 2016 e anunciou os projetos, metas e desafios para 2017. O diretor geral do Unasp-SP, pastor Douglas Menslin, enfatizou que todas as ações e trabalho para o ano que se inicia serão realizadas com intencionalidade, excelência e espiritualidade. “Devemos ser uma instituição mais comprometida com ela mesma e com os nossos ideais”, disse.

Cada colaborador do Unasp-SP recebeu um material impresso com ênfase nos valores, ideais, missão e visão da instituição. O objetivo da diretoria do campus é compartilhar com todo o grupo de profissionais a importância do comprometimento com os princípios e valores que compõe a marca Unasp. A professora do terceiro ano do Ensino Fundamental, Roberta Oliveira, conta que o evento contribuiu para que ela se sentisse motivada em crescer e aprender. “Eu consegui perceber um grupo bem integrado. Sempre numa visão de crescimento, de superação”, observa. Já Shirley Rego, professora do quarto ano do Ensino Fundamental, o momento foi de recordações. Formada em Pedagogia pelo Unasp-SP, ela conta que estudou na instituição desde pequena até a pós-graduação. “Para mim é um retorno para casa. Eu cresci aqui, eu me criei aqui dentro e chegar aqui como professora depois de tantos anos, é uma realização”, afirmou.

Para o reitor do Unasp, professor Martin Kuhn, este encontro é importante para cada pessoa que atua na instituição saiba qual é o horizonte que está diante dela. “Cada campus buscando os seus objetivos e traçando estratégias é o que compõe o todo do Unasp. É extraordinário ver que Deus tem operado em cada local muitas bênçãos e colocado as energias e o entusiasmo para as pessoas realizarem essa missão através da educação”, enfatiza.

Veja mais