Acontece no UNASP

Encontro "Entrando no Clima" movimenta moradores de Engenheiro Coelho

O Centro Universitário Adventista de São Paulo, Campus Engenheiro Coelho (Unasp), promove na data de 21 de outubro o Circuito Unasp de Corrida e Passeio Ciclístico. A programação faz parte do I Encontro Entrando no Clima. O encontro é aberto a adulto, juvenis e crianças. Os interessados podem se inscrever através do site Unasp. A […]

Texto: Redação Unasp EC

O Centro Universitário Adventista de São Paulo, Campus Engenheiro Coelho (Unasp), promove na data de 21 de outubro o Circuito Unasp de Corrida e Passeio Ciclístico. A programação faz parte do I Encontro Entrando no Clima. O encontro é aberto a adulto, juvenis e crianças. Os interessados podem se inscrever através do site Unasp.

A concentração do circuito de corrida para os adultos e juvenis é a partir das 07h30 com largada prevista às 8h, ao lado da escola de artes. Já a programação para os participantes infantis (dos 6 a 13 anos), tem início às 08h e largada as 08h15 na pista de atletismo do campus.

 O circuito de bike será dividido em três etapas: Percurso no asfalto de 4 Km, corrida de 7km nas matas e estradas do Unasp e por fim
o percurso de 21 km nas matas e estradas do Unasp.  O local de concentração das duas competições inicia as 08h e a largada 09h ao lado do Unasp Village Inn.  “O objetivo do evento é incentivar a população a manter o hábito de praticar algum tipo de esporte, ressalta uma das organizadoras, Keilly Mansor.

Os vencedores do circuito Unasp serão premiados com medalha, e também irão concorrer ao sorteio de uma bike, além de outros brindes.

Cronograma Circuito Unasp

CORRIDAS

Horários: Concentração 07h30 / Largada 8h ao lado da Escola de Artes
Percurso: Volta no campus de 4 Km

Categorias das Corridas: Masculino e Feminino

Sênior: 51 em diante
Master II: 41 a 50 anos
Master I: 31 a 40 anos
Adulto: 18 a 30 anos
Juvenil: 14 a 17 anos

Horários: Concentração 8h / largada 8h15 na Pista de Atletismo

Categorias das corridas: Masculino e Feminino

12 e 13 anos – 400 m
10 e 11 anos – 100 m
8 e 9 anos – 100 m
6 e 7 anos – 50 m

Circuito de Bike

Horários: Concentração 08h / Largada 09h ao lado do Unasp Village Inn

Percurso I: Percurso no asfalto de 4 Km
Percurso II: Percurso nas matas e estradas do Unasp de 7 Km
Percurso III: Percurso nas matas e estradas do Unasp de 21 Km

 

O que: Circuito Unasp

Quando: 21/10 –  07h30

Inscrições. Através do site

Veja mais