Acontece no UNASP

Encontro de terceirões vai agitar campus Engenheiro Coelho

O evento tem por objetivo orientar na hora da escolha do curso de ensino superior O Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp, campus Engenheiro Coelho, vai promover neste domingo, 8, o Unasp Day. A programação acontece no próprio campus e tem como objetivo ajudar os alunos que estão prestes a cursar o ensino superior […]

Texto: Ronaldo Pascoal

O evento tem por objetivo orientar na hora da escolha do curso de ensino superior

O Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp, campus Engenheiro Coelho, vai promover neste domingo, 8, o Unasp Day. A programação acontece no próprio campus e tem como objetivo ajudar os alunos que estão prestes a cursar o ensino superior na escolha de uma carreira.

O evento é voltado para estudantes do Ensino Médio da rede pública e privada e oferece aos alunos a oportunidade de conhecerem mais sobre cursos, carreiras e mercado de trabalho. Todos os participantes do Unasp Day que se inscreverem até o dia 8 para o vestibular do Unasp, ganharão 30% de desconto na matrícula do curso escolhido.

A programação conta com palestras, workshops e testes vocacionais, além de um tour pelo campus, onde os alunos poderão conhecer toda a estrutura do Unasp como laboratórios práticos dos cursos, complexo esportivo e espaços de lazer e confraternização dos alunos.

O vento tem início às 09h e se estende ao longo do dia. O restaurante do campus estará aberto para servir aos participantes. Alunos e professores do terceiro ano do Ensino Médio ganham o almoço no ato da inscrição. Estudantes de outros períodos o almoço é opcional. Os interessados devem informar a utilização do serviço no momento da inscrição.

As inscrições para o Vestibular na etapa Nacional 2018 do Unasp, campus Engenheiro Coelho, já estão abertas e você pode se inscrever pelo site ou na própria instituição. Não perca essa oportunidade e faça já sua inscrição!

Veja mais