Acontece no UNASP

Encontro de alunos pioneiros acontece em julho no Unasp

A programação marca a inauguração oficial da Associação dos ex-alunos do Unasp Em fevereiro de 1984 foi inaugurada a primeira turma da Escola Adventista na casa sede da Fazenda Lagoa Bonita em Engenheiro Coelho. A partir daquele momento nascia mais um novo campus do Instituto Adventista de Ensino, conhecido hoje como Centro Universitário Adventista de […]

Texto: Raiane Lívia

A programação marca a inauguração oficial da Associação dos ex-alunos do Unasp

Em fevereiro de 1984 foi inaugurada a primeira turma da Escola Adventista na casa sede da Fazenda Lagoa Bonita em Engenheiro Coelho. A partir daquele momento nascia mais um novo campus do Instituto Adventista de Ensino, conhecido hoje como Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).

Pensando nisso a Associação de Alunos Pioneiros do Unasp promove entre os dias 5 a 7 de julho o 5º Encontro de ex-alunos. O evento acontece no Unasp, campus Engenheiro Coelho, e irá reunir alunos que fizeram parte das turmas de 1984 a 1991 da instituição.

O encontro tem o objetivo de oferecer um momento de confraternização e recordação dos bons momentos vividos pelos egressos. Além disso, nessa edição será apresentado oficialmente a legalização da Associação dos ex-alunos. Para o presidente da agremiação David Mello, esse é um momento especial para todos que buscam manter viva a história do Unasp. “Há 36 anos nós éramos alunos cheios de sonhos e hoje nós temos a oportunidade de compartilhar os bons momentos vividos com aqueles que já fizeram parte da nossa história, no lugar que já foi nosso lar”, explicou Mello.

Os interessados em participar da programação devem inscrever-se com a organização do evento através do telefone (13) 9 98818 – 8031 e tirar todas as dúvidas.

Veja mais