Acontece no UNASP

Encontro Anual de Servidores | Campus São Paulo

Início de ano é sempre aquele momento em que paramos e começamos fazer algumas reflexões de como foi o ano anterior, o que conseguimos realizar, o que deixamos de lado. Uma auto analise é sempre bem-vinda nessa período. Porém o mais importante, é olhar para frente, e traçar novos objetivos e metas, e trabalhar para […]

Texto: Marlon Miranda

Início de ano é sempre aquele momento em que paramos e começamos fazer algumas reflexões de como foi o ano anterior, o que conseguimos realizar, o que deixamos de lado. Uma auto analise é sempre bem-vinda nessa período. Porém o mais importante, é olhar para frente, e traçar novos objetivos e metas, e trabalhar para alcançar.

Não foi diferente no UNASP campus São Paulo, onde, na quinta-feira dia 17 de janeiro, professores e servidores se reuniram para o tradicional Encontro Anual de Servidores do UNASP, um momento onde se faz uma retrospectiva de 2018, mas com olhares para 2019. É importante vermos como esses encontros fazem a diferença na vida pulsante da instituição, onde todos os colaboradores alinham os seus objetivos, com foco comum, o melhor para a instituição.

Sob o comando da Pastoral Universitária, com a direção do Pr. Antonio Braga, foi apresentado o Plano Mestre de Desenvolvimento Espiritual (PMDE), desenvolvido exclusivamente para o campus, atingido a todos os nichos e segmentos. Com o tema central “Muito Mais”. Nesse ano, a proposta do UNASP campus São Paulo é ser “Muito Mais” em tudo, mas regido por 4 temas centrais, como: proatividade, criatividade, prestatividade e coletividade.

Veja mais