Acontece no UNASP

ENAIC apresenta debate sobre Tecnologias na Pesquisa Contemporânea

  O Encontro Anual de iniciação Científica (Enaic) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, acontece no domingo (11) às 8h. A principal palestra do evento vai abordar o tema tecnologias na realização de pesquisas contemporâneas. O encontro é o principal espaço para divulgação, no meio acadêmico, dos resultados de pesquisas, […]

Texto: Redação Unasp

 

O Encontro Anual de iniciação Científica (Enaic) do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, acontece no domingo (11) às 8h. A principal palestra do evento vai abordar o tema tecnologias na realização de pesquisas contemporâneas. O encontro é o principal espaço para divulgação, no meio acadêmico, dos resultados de pesquisas, ações e projetos de alunos e professores.

Entre os participantes na conferência de abertura do Enaic estão os doutores, Everson Muckenberg, Francislê Souza, Helena Brandão e Valcenir Costa. Outra palestra plenária será apresentada pelo doutora da Universidade de São Paulo, Maria Cláudia Irigoyen. Ela irá abordar o tema do financiamento de pesquisas. As duas conferencias irão acontecer no Auditório Central da universidade.

O evento acontece anualmente e procura mostrar à comunidade universitária a produção científica de docentes e discentes, e a atuação dos mesmos em atividades, eventos e projetos de extensão, através de pôsteres e apresentação oral.

Acesse o site do evento (https://www.unasp.br/ec/enaic/) e conheça a programação completa.

 

 

 

 

 

Veja mais