Não Classificado

Empresa júnior atende curso de Engenharia e Arquitetura

A Vértice surgiu em 2008, primeiramente como Empresa Júnior de Engenharia Civil. Um ano depois, quando começaram efetivamente os serviços, a empresa foi batizada com esse nome, que significa o ponto de união entre a teoria e a prática. No último ano ela se aliou ao curso de Arquitetura e Urbanismo. “A Vértice é um […]

Texto: Redação

A Vértice surgiu em 2008, primeiramente como Empresa Júnior de Engenharia Civil. Um ano depois, quando começaram efetivamente os serviços, a empresa foi batizada com esse nome, que significa o ponto de união entre a teoria e a prática. No último ano ela se aliou ao curso de Arquitetura e Urbanismo. “A Vértice é um local que o aluno pode, além de cumprir suas horas de estágio, que é um requisito para sua formação, colocar em prática tudo aquilo que ele vê de forma teórica em sala de aula”, explica Jean Gagliardo, engenheiro civil responsável técnico pela empresa.

A empresa júnior hoje trabalha com projetos arquitetônicos residenciais e comerciais, projetos elétricos, hidráulicos, estruturais, levantamentos topográficos e cronograma físico-financeiro para a comunidade ao redor do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, e também para as construções da própria instituição.

O processo seletivo para os alunos de Engenharia Civil, será aberto no início do mês de outubro e deve durar por volta de 15 dias. Os critérios de seleção são principalmente baseados no conhecimento que o aluno tem dos conceitos básicos de engenharia e arquitetura e também na disponibilidade que apresentam para aprender coisas novas e vencer os desafios que surgem todos os dias. “Os alunos que atuam conosco, além da prática, aumentam seus conhecimentos e se preparam para o futuro da profissão”, explica Jean Gagliardo.

 

Para mais informações curta a fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/verticeunasp

Veja mais