Acontece no UNASP

Fórum apresenta panorama da educação em Engenheiro Coelho

O encontro será no Unasp na segunda-feira (13) A Faculdade de Pedagogia do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) realiza na segunda-feira(13) o Fórum Interdisciplinar apresentando um panorama da educação no município de Engenheiro Coelho (SP). Com pouco menos de 20 mil habitantes, a cidade tem nove unidades escolares municipais e uma estadual, totalizando […]

Texto: Raiane Livia

O encontro será no Unasp na segunda-feira (13)

A Faculdade de Pedagogia do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) realiza na segunda-feira(13) o Fórum Interdisciplinar apresentando um panorama da educação no município de Engenheiro Coelho (SP). Com pouco menos de 20 mil habitantes, a cidade tem nove unidades escolares municipais e uma estadual, totalizando quase 4 mil estudantes cursando o Ensino Fundamental ou Médio.

O encontro terá como palestrante o educador Régis Forner, supervisor e coordenador pedagógico na rede de ensino municipal. A iniciativa tem o objetivo de promover conhecimento dos assuntos que envolvem o universo da educação, além de conceitos e experiências profissionais. Podem participar universitários e interessados na temática.

O Fórum Interdisciplinar acontece semanalmente, as segundas-feiras às 20h10, de forma contínua durante o primeiro semestre de 2019 no Auditório do Prédio do Ensino Superior. Não tem a necessidade de inscrição prévia para acompanhar o fórum.

 Serviço:
Fórum sobre a realidade da educação no município de Engenheiro Coelho
Quando: Dia 13 de maio às 20h10
Local: Unasp – Estrada Municipal Pastor Walter Boger, S/N.
Entrada: Livre para todos os públicos

Veja mais