Não Classificado

Diretor deixa mensagem de despedida a alunos e funcionários do UNASP

Queridos alunos e servidores do campus São Paulo: É com muita emoção que me dirijo a vocês nessa mensagem de despedida. Os oito anos que passamos aqui, foram marcados por uma intensidade tal, que esse tempo me pareceu como poucos dias. Minha paixão e gratidão por esta escola e por aquilo que ela significa para […]

Texto: Redação

Queridos alunos e servidores do campus São Paulo:

É com muita emoção que me dirijo a vocês nessa mensagem de despedida. Os oito anos que passamos aqui, foram marcados por uma intensidade tal, que esse tempo me pareceu como poucos dias. Minha paixão e gratidão por esta escola e por aquilo que ela significa para mim, são um dos maiores tesouros da minha vida.

Inesperadamente chegou o tempo de nossa partida, bem no ano do Centenário. Não esperávamos por isso agora. Nossos planos incluíam trabalhar aqui até a aposentadoria. Mas o Senhor conduziu nossa vida para uma outra direção e assim estamos indo para Brasília onde vamos servir a Igreja na Divisão Sul-Americana, nos departamentos de Liberdade Religiosa e Espírito de Profecia.

Tive a honra de encontrar e conhecer pessoas maravilhosas que foram uma bênção na minha vida e na vida da Instituição. Tive ainda a grata satisfação de conviver com milhares de alunos a cada ano, por quem me apaixonei e com quem pude aprender muito. Esses estudantes também foram a razão de me manter com um espirito jovial, apesar do corpo e da aparência estarem mais envelhecidos.

Assim, só tenho registros positivos de emoções e de lembranças. Muito obrigado a cada um de vocês, por tudo o que vocês proporcionaram a mim e à minha família. Jamais esqueceremos esses abençoados anos. Aqui ficarão nossos maiores tesouros – colegas de trabalho, amigos, alunos, as filhas, os netos, o genro e nossos irmãos de igreja.

Peço a vocês que dediquem ao Pr. Douglas e família, o mesmo carinho com que sempre nos trataram. A Idia, secretária da Diretoria Geral, possui meus novos contatos e poderá informar a quem precisar entrar em contato comigo.

Desejo que o Senhor Deus abençoe a cada um de vocês e que nos mantenhamos fiéis Àquele que nos chamou, para que possamos continuar cumprindo a missão e esperar com alegria o dia em que desfrutaremos a plenitude da vida”Muito Além”.

Com elevada estima e consideração,

Helio Carnassale
@heliocarnassale

 

Veja mais