Profissão e Mercado

Curso de Direito oferece especialização em áreas trabalhista e previdenciária

A fim de ampliar conhecimentos e formar profissionais cada vez mais preparados para o mercado, o Unasp campus Engenheiro Coelho, criou um novo método de educação continuada para o curso de Direito Com as diversas e constantes mudanças no cenário político brasileiro e reformas nas áreas Trabalhista e Previdenciária, os profissionais necessitam de constante atualização. […]

Texto: Andressa Viana

A fim de ampliar conhecimentos e formar profissionais cada vez mais preparados para o mercado, o Unasp campus Engenheiro Coelho, criou um novo método de educação continuada para o curso de Direito

Com as diversas e constantes mudanças no cenário político brasileiro e reformas nas áreas Trabalhista e Previdenciária, os profissionais necessitam de constante atualização. Por isso, ter conteúdo de qualidade e possuir visão estratégica fazem com que as possibilidades de sucesso na carreira sejam ampliadas, tanto em uma posição na empresa quanto no próprio negócio.

A fim de ampliar conhecimentos e formar profissionais cada vez mais preparados para o mercado, o Unasp Campus Engenheiro Coelho criou um novo método de educação continuada para o curso de Direito: o 6º ano. Nele, adicionando um ano na sua formação, você sai do Unasp com o bacharelado e um diploma de pós-graduação.

Para 2020, serão oferecidas vagas nas Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Trabalho e Previdenciário e Advocacia Privada. A realização do curso contribuirá para o desenvolvimento econômico da região, por meio da otimização de custos das empresas que nela atuam, além de enfatizar duas áreas em crescimento no Direito.

O curso terá duração de 360 horas, distribuídas em 10 disciplinas. As aulas serão expositivas, focadas no protagonismo estudantil e autonomia do estudante. Além da educação de qualidade que você já conhece, o 6º ano traz ofertas especiais para ex-alunos. O curso sai por R$ 350 ao mês, e descontos de 20 a 40% são aplicáveis. Para saber mais, visite-nos ou entre em contato com a secretaria do campus.

Veja mais