Acontece no UNASP

Direção de Desenvolvimento Espiritual do Unasp Engenheiro Coelho promove o evento Oásis para o internato

Na última sexta-feira (30), a Direção de Desenvolvimento Espiritual do Unasp, Engenheiro Coelho, organizou a programação denominada “Oásis”. Com o intuito de adorar a Deus de uma maneira em que todos os sentidos fossem usados, o programa foi um culto diferente do que é feito semanalmente no campus, idealizado pelos estudantes Lisandro Bacchus e Bianca […]

Texto: Hellen Piris | Edição: Sarah Dornelis

Na última sexta-feira (30), a Direção de Desenvolvimento Espiritual do Unasp, Engenheiro Coelho, organizou a programação denominada “Oásis”. Com o intuito de adorar a Deus de uma maneira em que todos os sentidos fossem usados, o programa foi um culto diferente do que é feito semanalmente no campus, idealizado pelos estudantes Lisandro Bacchus e Bianca Kiss.

A programação contou com a participação de um coral, organizado exclusivamente para o evento, do Ministério Dramart, e de uma apresentação especial em que a aluna Polly Mamedes pintou uma tela que retratou o cuidado de Jesus com os seres humanos. As mensagens especiais foram conduzidas pelo pastor Walid Reda. A maior celebração da noite foi o batismo do jovem Ivo Araújo, realizado pelo pastor Gilmar Batistoti.

Bacchus, um dos diretores do programa, conta que o Oásis surgiu como uma proposta de inovação e novas maneira de levar o amor de Jesus às pessoas. “A Bianca e eu, começamos a conversar e pensar em eventos que imaginávamos fazer aqui no campus, ajudando na construção da obra, no quesito do compromisso que temos de falar do amor de Deus e pregar o evangelho”, afirma. 

Aqueles que participaram e se envolveram com o evento, relatam ter desfrutado da experiência. O aluno de direito Walisson Guimarães, por exemplo, conta ter apreciado muito os momentos de louvor e ressalta que “foi uma programação incrível, bem organizada e planejada. Isso proporcionou ambiente calmo e propenso à reflexão”. 

A direção de desenvolvimento espiritual do campus se preocupa com a experiência dos seus alunos e para isso, promove atividades que os aproxime de Deus.

Veja mais