Acontece no UNASP

 Digília: “Vale a pena deixar tudo para seguir Jesus”, afirma atleta

  O sábado (10) no Unasp Engenheiro Coelho começou com muita música e depoimentos emocionantes. Cerca de 3000 pessoas compareceram logo cedo a igreja do campus para celebrar e contemplar histórias especiais de pessoas que tiveram a vida transformada. Com o tema “Deus pode”, a Digília Jovem trouxe pessoas de todas as idades e lugares […]

Texto: Soane Andrade

 

O sábado (10) no Unasp Engenheiro Coelho começou com muita música e depoimentos emocionantes. Cerca de 3000 pessoas compareceram logo cedo a igreja do campus para celebrar e contemplar histórias especiais de pessoas que tiveram a vida transformada. Com o tema “Deus pode”, a Digília Jovem trouxe pessoas de todas as idades e lugares para contar um pouco de suas incríveis experiências de luta e superação.

O primeiro relato foi da atleta Daniele Marra. Com apenas 19 anos a jovem universitária tem uma bela história para contar. Desde criança sonhava em ser uma grande ginasta e decidiu seguir caminho pela ginástica rítmica com apenas 10 anos de idade. Daniele sempre contou com o apoio da mãe e trilhou uma árdua jornada para concretizar seu sonho. Passou por clubes em Hortolândia e Campinas e chegou a representar o Brasil em competições sul-americanas.

Aos 14 anos a atleta recebeu uma visita diferente. Alguém que ajudaria sua família a iniciar uma nova etapa com Jesus. Após receber estudos bíblicos, Daniele descobriu importantes verdades que mudariam sua vida e agora estava diante de uma importante decisão. A partir daí ela lutaria não somente por medalhas, mas, por uma vida com um propósito bem maior. Sem olhar para trás ela decidiu pelo batismo na Igreja Adventista do Sétimo Dia e junto com sua família preparar-se para receber uma coroa especial no céu.

Hoje, emocionada a jovem desabafa. “Vale a pena deixar tudo para trás para seguir a Cristo. Ele preenche todo vazio que possa ficar em nós”, afirma. Daniele é estudante de Educação Física no Unasp em Hortolândia (SP) e exerce uma vida de serviço para alcançar outras pessoas para desfrutarem de uma vida plena assim como ela vive hoje.

Veja mais