Não Classificado

Cursos do Unasp são a base de formação para profissões promissoras

Entre as 10 profissões promissoras para 2015 segundo recrutadores, oito delas têm como base a formação em cursos oferecido pelo Unasp campus São Paulo. Há pouco tempo o Guia do Estudante destacou 10 profissões promissoras em 2015, com base em um artigo publicado pelo site da Revista Exame, por Camila Pati e Claudia Gasparini em […]

Texto: Redação

Entre as 10 profissões promissoras para 2015 segundo recrutadores, oito delas têm como base a formação em cursos oferecido pelo Unasp campus São Paulo.

Há pouco tempo o Guia do Estudante destacou 10 profissões promissoras em 2015, com base em um artigo publicado pelo site da Revista Exame, por Camila Pati e Claudia Gasparini em consulta a recrutadores de profissionais para o mercado atual. Sendo profissões promissoras para 2015, a carreira desses profissionais deve começar a deslanchar nos próximos anos.

Entre as dez profissões indicadas no artigo, oito delas são ligadas a cursos de formação do Unasp campus São Paulo – Ciências Contábeis, Administração, Controladoria e Finanças, pós-graduação em Controle Higiênico e Sanitário e MBA em Gestão de Processos.

Os cursos do Unasp preparam os alunos para carreiras promissoras como essas, o caminho para o sucesso profissional dos que reconhecem a importância de uma formação de qualidade e que acompanha as transformações e exigências do mercado.

As áreas de Ciências contábeis, Controladoria e Finanças e Administração, lidam diretamente com o cuidado de empresas, envolvendo o gerenciamento de despesas e lucros, lidando com o presente e o futuro das corporações ao contribuir também para os planos de investimento a serem traçados.

O curso de pós-graduação em Controle Higiênico e Sanitário, lida com o desenvolvimento e construção sistemas e redes de água, esgoto, lixo industrial e doméstico. Pode-se projetar e acompanhar a construção de redes de drenagem, participar de projetos de monitoramento da qualidade do ar, entre outros.

O Unasp reúne um time de professores de peso, mestres e doutores que também sonham com o sucesso dos futuros profissionais em formação nesse campus.

O artigo “10 profissões promissoras para 2015, segundo recrutadores” está disponível neste link: http://abr.ai/1LuYASO

Tainá Macedo

Veja mais