Não Classificado

Cursos de Pós-graduação em área médica tem início no Unasp-EC

Agora, pessoas com formação na área psicológica ou médica terão a oportunidade de fazer pós-graduação no Unasp-EC.

Texto: Redação

Agora, pessoas com formação na área psicológica ou médica terão a oportunidade de fazer pós-graduação no Unasp-EC. A partir de hoje (11), o campus sediará os cursos de Aconselhamento familiar, Interação Psicossocial e Engenharia do trabalho. As aulas acontecem de segunda a quarta-feira, dando continuidade aos módulos iniciados em março deste ano.

A partir de setembro, a pós-graduação também estará oferecendo os cursos de Medicina do trabalho e Perícia Médica. Ambos serão ministrados pela Universidade Unicastelo (Universidade Camilo Castelo branco), com apoio da Ágora Academy e em parceria com o Unasp-EC.

Para a diretora do departamento de pós-graduação, Francisca Pinheiro, a realização do curso tem uma grande importância na vida profissional dos alunos. “Estes cursos oferecem um diferencial no mercado para os médicos que estiverem se inscrevendo”, afirma Francisca.

As aulas acontecerão aos domingos no Unasp-EC, uma ou duas vezes ao mês, com início em agosto de 2014. Os interessados poderão acessar o site da Ágora Academy (www.agoraacademy.com.br) para mais informações sobre os cursos e seus respectivos cronogramas. 

Veja mais