Notas Formatura

Cursos de Nutrição, Ciência da Computação, Biologia e Ciências Contábeis se reúnem em colação de grau

A segunda parte da programação da Formatura 2019 no Unasp São Paulo foi marcada por momentos de emoção pelos alunos. Eles se despediram hoje (15) dos professores e da instituição para finalmente encararem o mercado de trabalho. Para o formando em Ciência da Computação Ezequiel Muxito, o Unasp formou pessoas que farão a diferença na […]

Texto: Aira Annoroso

Encerramento da colação de grau dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas e Nutrição

A segunda parte da programação da Formatura 2019 no Unasp São Paulo foi marcada por momentos de emoção pelos alunos. Eles se despediram hoje (15) dos professores e da instituição para finalmente encararem o mercado de trabalho. Para o formando em Ciência da Computação Ezequiel Muxito, o Unasp formou pessoas que farão a diferença na sociedade.

Formando do curso de Ciência da Computação e sua família

O professor paraninfo de Ciências Biológicas, Dr. Valdemir Abreu, aconselhou que os profissionais sejam simples, humildes, sábios e prudentes, tendo os ensinamentos da Bíblia como bússola. “Queria oferecer a vocês um mundo melhor, mais humano e fraterno. Tentei isso em mais de 40 anos de magistério, e continuarei tentando… Nunca esqueçam o que aprenderam com seus professores e com essa instituição que sempre os ensinou valores… e não se esqueçam: tenham brilho nos olhos, coloquem metas e objetivos. Não se contentem com qualquer coisa, sejam os melhores sem deixar a humildade de lado”, declarou o professor do curso de Ciências Biológicas.

A professora paraninfa do curso de Ciências Contábeis, relembra que dificuldades sempre existirão, mas é necessário ter fé e confiança. “Eu tenho confiança em vocês, e agora vocês são meus colegas de profissão”, disse Marta. “Meus alunos até ontem, meus colegas a partir de hoje mas, meus amigos para o resto da vida”, conclui a professora Me. Evellin Muller, do curso de Nutrição.

Formanda do curso de Ciências Biológicas e sua família

Veja mais