Cursos de Nutrição, Ciência da Computação, Biologia e Ciências Contábeis se reúnem em colação de grau

Notas Formatura

Escrito por

Aira Annoroso

Publicado em

15 dez 2019

Encerramento da colação de grau dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas e Nutrição

A segunda parte da programação da Formatura 2019 no Unasp São Paulo foi marcada por momentos de emoção pelos alunos. Eles se despediram hoje (15) dos professores e da instituição para finalmente encararem o mercado de trabalho. Para o formando em Ciência da Computação Ezequiel Muxito, o Unasp formou pessoas que farão a diferença na sociedade.

Formando do curso de Ciência da Computação e sua família

O professor paraninfo de Ciências Biológicas, Dr. Valdemir Abreu, aconselhou que os profissionais sejam simples, humildes, sábios e prudentes, tendo os ensinamentos da Bíblia como bússola. “Queria oferecer a vocês um mundo melhor, mais humano e fraterno. Tentei isso em mais de 40 anos de magistério, e continuarei tentando… Nunca esqueçam o que aprenderam com seus professores e com essa instituição que sempre os ensinou valores… e não se esqueçam: tenham brilho nos olhos, coloquem metas e objetivos. Não se contentem com qualquer coisa, sejam os melhores sem deixar a humildade de lado”, declarou o professor do curso de Ciências Biológicas.

A professora paraninfa do curso de Ciências Contábeis, relembra que dificuldades sempre existirão, mas é necessário ter fé e confiança. “Eu tenho confiança em vocês, e agora vocês são meus colegas de profissão”, disse Marta. “Meus alunos até ontem, meus colegas a partir de hoje mas, meus amigos para o resto da vida”, conclui a professora Me. Evellin Muller, do curso de Nutrição.

Formanda do curso de Ciências Biológicas e sua família