Não Classificado

Curso de Sistemas para Internet realiza sua semana acadêmica

Com o tema principal “Mídias Sociais e Acessibilidade”, o curso de Sistemas para Internet do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realizou a 4ª semana acadêmica do curso, dedicada a palestras com convidados especiais, agregando valor ao currículo de seus alunos. Foram diversos palestrantes renomados como a ex-aluna Camila Melo, bacharel […]

Texto: Redação

Com o tema principal “Mídias Sociais e Acessibilidade”, o curso de Sistemas para Internet do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realizou a 4ª semana acadêmica do curso, dedicada a palestras com convidados especiais, agregando valor ao currículo de seus alunos.

Foram diversos palestrantes renomados como a ex-aluna Camila Melo, bacharel em Ciências Contábeis pelo Unasp-EC, com MBA em Gestão Empresarial, coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching e Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp-SP), entre outras qualificações. Ela tem mais de 10 anos de experiência profissional atuando em empresas de diversos seguimentos na área financeira, contábil e de recursos humanos.

Roan Rossi, estudante do 3°ano de Sistemas para Internet, comenta que achou a semana muito boa e com palestras interessantes, que trouxeram uma vivência mais real do mercado de trabalho e das empresas da região. “Os palestrantes foram ótimos, com uma boa bagagem profissional, eles trouxeram tecnologias inovadoras”, comenta.

Entre os temas das palestras apresentadas destacaram-se Guerra Galática de Linguagens, Gestão de Tempo e WebApps com Django (framework que estimula o desenvolvimento rápido para web.

Veja mais