Impacto Social

Curso de noivos promovido pelo Unasp orienta casais

Casais têm a oportunidade de aprender sobre a vida à dois através de palestras No sábado (15), aconteceu o curso de noivos, oferecido pela Diretoria de Desenvolvimento Espiritual do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O curso é realizado uma vez por semestre e conta com a presença de palestrantes especializados, […]

Texto: Milena Martins

Casais têm a oportunidade de aprender sobre a vida à dois através de palestras

No sábado (15), aconteceu o curso de noivos, oferecido pela Diretoria de Desenvolvimento Espiritual do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho. O curso é realizado uma vez por semestre e conta com a presença de palestrantes especializados, apresentações musicais, coffee break, entre outras atividades para os casais participantes.

As palestras foram voltadas para as áreas de uma vida à dois. Os 23 casais que estavam presentes ouviram sobre comunicação a dois, sexualidade e finanças pessoais. Os temas foram de encontro com aqueles quem sonham com o casamento. A organização da programação esteve sob a responsabilidade de Ester Klein. As apresentações musicais, que aconteceram ao longo do dia, foram feitas pelo grupo Vivace e Vocal Livre.

O diretor da ação, Edson Romero, conversou com os participantes sobre confiança. “É algo que faz diferença pra esses casais que participam do curso. A vida deles como casados pode ser diferente, justamente por estarem aqui aprendendo um pouco mais.” conta Edson.

Os interessados em participar das próximas edições do curso devem ficar atentos as próximas edições e entrar em contato com a pastoral universitário do Unasp pelo telefone 3858-9302 ou no email diretoria.espiritual@unasp.edu.br.

Veja mais