Não Classificado

Curso de inglês gratuito para alunos do Unasp

Neste ano o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realizou uma parceria com a Rozetta Stone. Os alunos, tanto da educação superior como do ensino básico, podem aprender e estudar inglês gratuitamente por meio da plataforma digital disponibilizada pela empresa. As aulas são todas online e os estudantes fazem os próprios […]

Texto: Redação

Neste ano o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realizou uma parceria com a Rozetta Stone. Os alunos, tanto da educação superior como do ensino básico, podem aprender e estudar inglês gratuitamente por meio da plataforma digital disponibilizada pela empresa. As aulas são todas online e os estudantes fazem os próprios horários das aulas.

A instituição comprou licenças para o curso de inglês e distribuiu a seus estudantes e professores. Atualmente o curso é oferecido até o nível intermediário e para o próximo ano o nível avançado estará disponível.  Os professores de inglês e de informática e de todos os cursos superiores interessados também receberam licenças gratuitas.

No Colégio Unasp os alunos também fazem uso da plataforma digital. As aulas de inglês são no Instituto de Línguas e os professores utilizam software para auxiliar a aprendizagem. Leilane Coutinho, secretária do Instituto de Línguas responsável pela Rozetta Stone, explica que programa é usado nas aulas das disciplinas no ensino básico. “Para os níveis básicos, o Rosetta é usado dentro de sala de aula, os alunos vem aqui e ficam no laboratório. Fazem algumas aulas e também usam como tarefa de casa. Para os níveis avançados o Rosetta é só usado como tarefa de aula, enquanto para  ensino fundamental ele também é usado em sala de aula”, explica Leilane.

Os alunos que desejam usar a plataforma é só entrar no site: www.unasp.rosettastoneclassroom.com, preencher o campo usuário com UEC.RA (RA do aluno) e em senha colocar o RA.  Para mais informações entre em contato com o Instituto de Línguas, no telefone: (19)3858-9013 ou (19)3858-9316

Veja mais